Notificações

Central de Informações

 
Dúvidas mais frequentes
> Dúvidas mais frequentes

> Como Comprar no site?

Comprar na Giuliana Flores é fácil, rápido e seguro.

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui.
Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em "Comprar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Comprar Mais".
Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto. Para conhecer todas as opções de pagamento, clique aqui.
Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em "Compras", você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.

Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados das 7h30 ás 18h. Basta ligar para (11)3383-1700 .
> Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Cartão de Crédito
A Giuliana Flores Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.


Cartão de Débito
A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de cartão de débito: Bradesco. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: deposito@giulianaflores.com.br garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
*Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte clique aqui

Transferência Bancária
A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de tranferência Bancária: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: deposito@giulianaflores.com.br garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
*Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte clique aqui

PayPal
Para pagamento com PayPal, basta fazer login de sua conta Paypal.

> Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.

Como?


Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.

Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado.

Confira a baixo os horários:

Período de Entrega

Horário Limite

Matutino

Até 5h50 do dia da compra

Manhã

Até ás 07h59 do dia da compra

Tarde

Até 12h50 do dia da compra

Noite

Até 17h30 do dia da compra

Horário Comercial

Até 15h do dia da compra

Todo o dia (9h às 20h)

Até 17h do dia da compra

Expressa ou Horário Marcado

Imediatamente após a compra

> Termos e Condições

Termos e Condições

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

01. Introdução.

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da GIULIANA COMÉRCIO DE FLORES E ARRANJOS LTDA (GIULIANA FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A GIULIANA FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Giuliana Flores e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").

02. Definições.

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Giuliana Flores": Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA, localizada na Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo. Site:www.giulianaflores.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Giuliana Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.

03. Âmbito de Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.

04.Pedido

Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Giuliana Flores , mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Giuliana Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.

05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As promoções Giuliana Flores são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Giuliana Flores antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@giulianaflores.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A Giuliana Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

06. Entrega.

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A Giuliana Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Giuliana Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas,dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", podendo sofrer variação de horário no período solicitado .As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Giuliana Flores.

07. Aceitação e devolução

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@giulianaflores.com.br pelo telefone (11) 4224-9930.
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Caso a Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

08. Do Produto

Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.

09.Caso Fortuito ou Força Maior

A Giuliana Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;

b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. Obrigações do Cliente

O Cliente responderá pela:

I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Giuliana Flores.

Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Giuliana Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Giuliana Flores e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Giuliana Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

12. Proteção de Dados

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Giuliana Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Giuliana Flores, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Giuliana Flores.

13. Jurisdição

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

14. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Giuliana Flores.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Giuliana Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

15. Informação

O Cliente encontrará informação relativa à Giuliana Flores e seus procedimentos no site www.giulianaflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.

16. Contato Giuliana Flores

Guliana Flores | Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA
CNPJ: 67.389.718/0001-92
Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo www.giulianaflores.com.br
(11) 4224-9930
> É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Giuliana Flores?

Na Giuliana Flores todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.
Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro. Para conhecer a nossa política de privacidade, clique aqui.
> Descubra os benefícios de fazer parte da nossa rede de floristas. Comece já a receber as suas encomendas!

Na Giuliana Flores acreditamos nos floristas locais.


Um arranjo de flores ou uma coroa elaborados pelo florista são feitos de acordo com as flores e hábitos locais e chega mais fresco para o cliente, garantindo maior qualidade e

A Giuliana flores acredita que trabalhar em parceria com os floristas locais, deixando assim de ser uma concorrente para o seu negócio e unindo forças é uma ótima maneira de melhorar o atendimento ao cliente final. Ajude-nos a expandir o nosso negócio, junte-se à nossa rede de floriculturas locais e expanda seu negócio.

Para fazer parte da nossa rede de floriculturas e começar a receber os seus primeiros pedidos registre-se enviando o formulário abaixo para o e-mail: floriculturasparceiras@giulianaflores.com.br

Nome da Floricultura:
CNPJ:
Telefone Fixo:
Telefone Celular:
E-mail:
Cidade:
Pais:


Aguardamos seu contato!
 
Acompanhe seu pedido
> Acompanhe seu pedido

 
Como Comprar
> Como Comprar

> Como Comprar no site?

Comprar na Giuliana Flores é fácil, rápido e seguro.

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui.
Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em "Comprar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Comprar Mais".
Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto. Para conhecer todas as opções de pagamento, clique aqui.
Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em "Compras", você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.

Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados das 7h30 ás 18h. Basta ligar para (11)3383-1700 .
> É possível comprar por telefone?

Sim, é rápido e fácil!
Basta entrar em contato com o Televendas pelo telefone (11)3383-1700, disponível de segunda à sexta das 07h30 às 22h e aos sábados das 07h30 às 18h.
> A Giuliana Flores possui soluções corporativas?

Sim. Na Giuliana Flores nós temos uma equipe disponível para prestar atendimento especial e personalizado para você e sua empresa, criando sugestões criativas e adequadas às suas necessidades.
Para falar com esse canal você pode enviar um e-mail ou através do telefone (11)3383-1730, disponível de segunda à sexta das 8h às 18h.
Para mais informações acesse.
 
Entregas
> Entregas

> Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.

Como?


Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.

Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado.

Confira a baixo os horários:

Período de Entrega

Horário Limite

Matutino

Até 5h50 do dia da compra

Manhã

Até ás 07h59 do dia da compra

Tarde

Até 12h50 do dia da compra

Noite

Até 17h30 do dia da compra

Horário Comercial

Até 15h do dia da compra

Todo o dia (9h às 20h)

Até 17h do dia da compra

Expressa ou Horário Marcado

Imediatamente após a compra

> A Giuliana Flores entrega em todos os ceps do Brasil?

Visando manter o alto padrão de qualidade, alguns CEPs não são atendidos pela Giuliana Flores. Para consultar se entregamos na região desejada clique aqui
> Quais os tipos e períodos de entrega disponíveis?


Entregas na região da Grande São Paulo

Período Matutino : Entregas realizadas das 07h ás 10h30.
Período Manhã: Entregas realizadas das 8h às 13h.
Período Tarde: Entregas realizadas das 13h às 18h.
Período Noite: Entregas realizadas das 18h às 22h.

Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:

Hora Marcada

Sua entrega ocorre em até três horas após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h .

Entrega Expressa

Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.

Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o  Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, aos sábados, das 07h30 às 18h.

> Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).

Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
> Quais os dias e períodos que a Giuliana Flores realiza a entrega?

Região da Grande São Paulo
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 7h às 22h e Domingos das 8h às 18h. Demais Regiões
Para regiões fora da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sexta das 9h às 20h.
Importante
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados.Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).
> Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É muito simples! Em nosso site, acesse "Acompanhe seu Pedido", lá é possível acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Para rastrear o seu pedido, clique no link "Detalhes do Pedido".
> Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.
Para entregas na região da Grande São Paulo também disponibilizamos o serviço de confirmação de entrega via SMS (opção disponível na página "Dados da entrega" durante o fluxo da compra).

Atenção: O serviço de SMS é válido apenas para celulares com o DDD (11).
> A Giuliana Flores realiza entregas Internacionais?

Sim, para fazer um pedido acesse:Entregas para o Exterior ou solicite através do Formulário Online
Caso precise de mais informações ou ajuda ligue para (11)3383-1700
> Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11)4224-9930, de segunda à sexta das 07h30 às 22h e aos sábados das 07h30 às 18h.
Fale conosco: Segunda à Sexta das 7h30 às 22h00 / Sábado das 7:30h às 16h00
 

Televendas

(11)3383-1700

SAC

(11)4224-9930

Vendas Corporativas

(11) 94710-8429

 
 
Pagamento
> Pagamento

> Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Cartão de Crédito
A Giuliana Flores Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.


Cartão de Débito
A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de cartão de débito: Bradesco. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: deposito@giulianaflores.com.br garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
*Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte clique aqui

Transferência Bancária
A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de tranferência Bancária: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: deposito@giulianaflores.com.br garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
*Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte clique aqui

PayPal
Para pagamento com PayPal, basta fazer login de sua conta Paypal.

> Escolhi pagamento por transferência. Qual o horário limite para envio do comprovante?

Escolhi pagamento por transferência. Qual o horário limite para envio do comprovante?

Período de Entrega

Horário Limite

Manhã

Até 6h do dia da compra

Tarde

Até 12h50 do dia da compra

Noite

Até 17h30 do dia da compra

Horário Comercial

Até 15h do dia da compra

Todo o dia (9h às 20h)

Até 17h do dia da compra

Expressa ou Horário Marcado

Imediatamente após a compra



***Exceto finais de semana, feriados e vésperas, onde, independente do período e data escolhidos, o comprovante deve ser enviado até às 11h no email deposito@giulianaflores.com.br. 
Comprovantes enviados após os horários acima, terão 1 dia útil acrescido na data de entrega escolhida.
> Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados dás 07h30 as 18h.
> Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3383-1700, disponível de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 07h30 as 18h00.
> Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. 
Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. 
Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Acompanhe seu Pedido" no nosso site ou entre em contato no telefone (11) 3383-1700, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 07h30 as 18h00.
> Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, podendo ser solicitado documentos para liberação do mesmo. Após a conferência, você receberá um e-mail a cada etapa em que o pedido passar para saber em que estágio se encontra.
> Como visualizar a NF-e / como obter a 2ª via?

Como visualizar a NF-e / como obter a 2ª via?

Para visualizar a sua Nota Fiscal Eletrônica, clique aqui 
> Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?

Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?

Na Giuliana Flores você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.
> Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim. Durante o fluxo da compra na página "Pagamento" Clique em "Pagamento com 2 cartões" e insira os dados dos cartões e os valores que devem ser cobrados de cada um.
 
Produtos
> Produtos

> As flores vendidas na Giuliana Flores são naturais ou artificiais?

As flores vendidas na Giuliana Flores são naturais ou artificiais?

Nossas flores são naturais adquiridas diretamente dos fornecedores. Podem ocorrer produtos sazonais ou de determinada campanha que não sejam flores naturais. Por isto, sempre fique atento à descrição do produto que você está adquirindo.
> Quanto tempo as flores duram?

A durabilidade das flores depende muito da espécie e das condições em que são armazenadas e como são cuidadas. Para que as flores durem mais, devemos tomar alguns cuidados de acordo com a espécie, confira aquios cuidados essenciais para que a vida das suas flores seja mais longa.
> Consigo entregar qualquer produto do site para todo o Brasil?

Alguns produtos estão disponíveis para entrega em apenas algumas regiões. Para saber se o produto que você escolheu está disponível para a região de entrega, consulte o seu CEP na página do produto.
> Quais as diferenças e significado das flores?

Podemos expressar nossos sentimentos e desejos através das flores, já que cada uma tem um significado. Conheça aqui o significado das flores e surpreenda os seus entes queridos da melhor forma possível. Para mais informações clique aqui
> Consigo encontrar os produtos da loja virtual na loja física da Giuliana Flores?

O portfólio da loja online e da loja física não é o mesmo, porém alguns produtos podem ser encontrados em ambos.
> Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto.

Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros. Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato com nosso televendas para esclarecer através do telefone: (11)3383-1700
> Como cuidar das flores que recebi? Quais as dicas de conservação?

Veja algumas dicas de cuidadosclique aqui
> Como saber se um produto está disponível para compra?

No site da Giuliana Flores todos os produtos apresentados estão disponíveis para compra.
 
Dados Cadastrais
> Dados Cadastrais

 
Política de Segurança
> Política de Segurança

> Orientação para política de privacidade

Caso você não deseje mais receber nossa comunicação promocional ou de marketing por e-mail, por favor, clique no link de cancelamento localizado em qualquer e-mail enviado pela Giuliana Flores.

Se por algum motivo você não consiga realizar o descadastro via link no e-mail marketing e não deseja receber e-mails promocionais ou de marca, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte em sac@giulianaflores.com.br.
> Termos e Condições

Termos e Condições

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

01. Introdução.

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da GIULIANA COMÉRCIO DE FLORES E ARRANJOS LTDA (GIULIANA FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A GIULIANA FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Giuliana Flores e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").

02. Definições.

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Giuliana Flores": Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA, localizada na Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo. Site:www.giulianaflores.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Giuliana Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.

03. Âmbito de Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.

04.Pedido

Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Giuliana Flores , mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Giuliana Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.

05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As promoções Giuliana Flores são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Giuliana Flores antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@giulianaflores.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A Giuliana Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

06. Entrega.

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A Giuliana Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Giuliana Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas,dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", podendo sofrer variação de horário no período solicitado .As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Giuliana Flores.

07. Aceitação e devolução

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@giulianaflores.com.br pelo telefone (11) 4224-9930.
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Caso a Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

08. Do Produto

Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.

09.Caso Fortuito ou Força Maior

A Giuliana Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;

b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. Obrigações do Cliente

O Cliente responderá pela:

I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Giuliana Flores.

Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Giuliana Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Giuliana Flores e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Giuliana Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

12. Proteção de Dados

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Giuliana Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Giuliana Flores, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Giuliana Flores.

13. Jurisdição

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

14. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Giuliana Flores.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Giuliana Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

15. Informação

O Cliente encontrará informação relativa à Giuliana Flores e seus procedimentos no site www.giulianaflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.

16. Contato Giuliana Flores

Guliana Flores | Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA
CNPJ: 67.389.718/0001-92
Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo www.giulianaflores.com.br
(11) 4224-9930
> É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Giuliana Flores?

Na Giuliana Flores todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.
Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro. Para conhecer a nossa política de privacidade, clique aqui.
> Fique atento à emails Falsos

Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Giuliana Flores.
Os e-mails enviados pela Giuliana Flores direcionam sempre para o endereço do site www.giulianaflores.com.br;(podendo ter algumas variações no final da URL)
Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato imediatamente com a gente através do telefone(11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7:30h às 22h e aos sábados das 08h às 14h.
> Comprar pelo site é seguro?

Aqui na Giuliana Flores toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Site Blindado
O site da Giuliana Flores possui também a certificação Hacker Safe de Site Blindado, o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional.


Certificado Digital
A Giuliana Flores navega 100% em url "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui certificado digital que garante a identidade do servidor e que todos os dados que trafegam na rede são criptografados.

Prêmio Época Reclame Aqui
A Giuliana Flores é Tricampeã do Prêmio Época Reclame Aqui, o que nos classifica como a melhor floricultura para o consumidor.
 
Trocas e Devoluções
> Trocas e Devoluções

> Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)4224-9930 disponível de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados das 07h30 às 18h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 4224-9930, disponíveis de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados das 07h30 às 18h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
> O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.  

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 07h30 as 18h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

 
Cancelamento
> Cancelamento

> Como faço para cancelar o meu pedido?

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).  


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Giuliana Flores se reservará o direito de cobrar o frete. 

A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 


Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta  corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e aos sábados, das 07h30 as 18h00.
 
Vales/Cupons de desconto
> Vales/Cupons de desconto

> Não estou conseguindo utilizar meu vale presente, o que faço?

Não estou conseguindo utilizar meu vale presente, o que faço?

Primeiramente verifique se a sequência alfanumérica foi digitada corretamente. Confira se a validade de seu (vale/cupom) está ativa. 

Em caso de dúvidas entre em contato através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 07h30 as 18h00.
> Recebi uma promoção e não estou conseguindo o desconto. Como faço?

Recebi uma promoção e não estou conseguindo o desconto. Como faço?

Primeiramente verifique se a promoção está vigente, acesse o site pelo link ou com o código informado pela promoção. 

Lembramos que as promoções não são acumulativas, em caso de dúvidas entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930 ou televendas (11) 3383-1700, disponível de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 07h30 as 18h00.
> Como faço para utilizar meu vale presente?

Como faço para utilizar meu vale presente?

Para utilizá-lo basta, escolher o produto, clicar em comprar, ao chegar no carrinho de compras terá um campo opcional, indicado para digitação do seu vale-presente ou código promocional.
> O Vale-Presente ou Cupom de Desconto pode ser utilizado em quantas compras?

O Vale-Presente ou Cupom de Desconto pode ser utilizado em quantas compras?

O Vale só pode ser utilizado em uma única compra e não é cumulativo com outros vales. Caso não utilize o valor integral, não existe devolução da diferença. 

Se efetuar uma compra com o valor superior ao (vale/cupom) a diferença poderá ser paga através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site (cartão de crédito ou débito, transferências ou boleto bancário). Se o valor (vale/cupom) for inferior ao de sua compra, ainda assim é necessário escolher uma das formas de pagamento (transferência bancário ou boleto bancário), para que nosso sistema consiga concluir seu pedido, lembrando que não será cobrado nenhum adicional e também não haverá devolução da diferença.
 
Outros Tópicos
> Outros Tópicos

> Quem é a Giuliana Flores?

A empresa Giuliana Flores está no mercado floral a mais de duas décadas. Fundada em 1990 nossa empresa é a maior floricultura do Brasil e da América Latina, referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto.
De olho no mercado de e-commerce que despontava em 2000, criamos nosso site que seguiu a mesma trajetória de sucesso de nossas lojas físicas. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor em tudo que os mesmos aguardam de nossa loja.
Estamos instalados em um amplo espaço de mais de 1600m2, localizado na Grande São Paulo e possuímos seis câmaras de resfriamento para manter os produtos em um ambiente fresco até que sejam liberados para o transporte.
Contamos com profissionais experientes e bem treinados constantemente incentivados, são eles parte essencial para a excelência na qualidade de nossos produtos.

Missão
Prover produtos e serviços com alta qualidade e estilo próprio, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.

Visão
Ser líder, inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado como uma empresa que supera a expectativa de seus clientes.

Valores
Ética: Atuar com seriedade, comprometimento e responsabilidade.

>Humanidade
Oferecer tratamento humanizado, acreditar e valorizar as pessoas.

Excelência
Trabalhar a melhoria contínua dos processos, resultados e satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando (sempre) suas expectativas. O cliente satisfeito é a razão de todo nosso esforço.

Confiabilidade
Construir relacionamentos abertos, transparentes e sólidos, sempre apoiados na confiabilidade mútua.
> Qual o endereço físico da Giuliana Flores?

A Giuliana Flores fica na Rua Monte Alegre nº 123- Bairro Santo Antônio - SCS - São Paulo, CEP 09531- 110.
> Descubra os benefícios de fazer parte da nossa rede de floristas. Comece já a receber as suas encomendas!

Na Giuliana Flores acreditamos nos floristas locais.


Um arranjo de flores ou uma coroa elaborados pelo florista são feitos de acordo com as flores e hábitos locais e chega mais fresco para o cliente, garantindo maior qualidade e

A Giuliana flores acredita que trabalhar em parceria com os floristas locais, deixando assim de ser uma concorrente para o seu negócio e unindo forças é uma ótima maneira de melhorar o atendimento ao cliente final. Ajude-nos a expandir o nosso negócio, junte-se à nossa rede de floriculturas locais e expanda seu negócio.

Para fazer parte da nossa rede de floriculturas e começar a receber os seus primeiros pedidos registre-se enviando o formulário abaixo para o e-mail: floriculturasparceiras@giulianaflores.com.br

Nome da Floricultura:
CNPJ:
Telefone Fixo:
Telefone Celular:
E-mail:
Cidade:
Pais:


Aguardamos seu contato!